segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

0


Filho é tudo de bom (:
Mas como é que um ser tão pequeno e tão frágil pode ser feito e dito como nossa eterna fortaleza? Somos pequenos e fúteis demais para responder essa pergunta.
Mas uma coisa é certa, eles nos fazem tão felizes, tão realizadas e tão completas em sabermos que em meio de muita luta conseguimos construir uma linda família.
A parte que une o quebra cabeça, que encontra todas as peças do jogo da memória e que bate bonito no dominó...
Nosso tudo, nosso pedacinho do céu...
Sem eles, não seríamos absolutamente NADA.
Sabemos que amor de mãe, é incondicional e que nada nesse mundo pode romper as fronteiras envolvidas nesse eterno amor.
É maior que o céu, brilha mais do que as estrelas, sopra mais que o vento e consegue ser maior que o infinito.
As palavras somem em meio a tantas outras, as explicações se tornam vagas em meio de tanto carinho e de tanto amor, mas enfim, tudo começa a fazer sentido quando estamos com eles, tudo se torna grande e rimos das coisas sem sentido
Temos que preservar esse fruto especial sempre, sempre, sempre.
Nossos eternos e pequenos bebês.
Sabemos como é emocionante tudo que vivemos com eles, desde de o primeiro choro na maternidade até a última palavra dita no dia.
Só quero que saibam uma coisa, um filho é uma dádiva de Deus e essa dádiva não tem preço, e tudo o que vivemos é pela graça de papai do céu,
E mais uma coisa, nunca se esqueçam que um filho é algo mais do que especial, é algo único e vai além do que pode ir e esses pequenos e inocentes seres precisam do nosso amor, do nosso carinho, do nosso aconchego e de tudo de bom que temos para oferecer, pois afinal, mãe consegue fornecer tudo isso e muito mais e os filhos conseguem nos transmitir alegria e muito mais, afinal, filho é filho e nada paga esse amor tão imenso e tão intenso.



Gabi Falcão *

Nenhum comentário:

Postar um comentário