quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

1
Ganhei um lindo selinho da Fá do bloguinho bi e pe confira  http://bieepe.blogspot.com/

As regrinhas são responder estas perguntass!!!!

  • Sua meta para 2012:: Seguir verdadeiramente a cristo e sempre estar com minha failia,e conquistar meus objetivos.
  • Quem você ressucitaria:  Ninguem pq só Cristo tem este poder 
  • O que lhe faz mais feliz?: Minha filha,minha familia e a familia que Deus me concedeu .
  • Sua foto favorita:                                                                      

Um lugar que você adorou conhecer: Bahia Firmino Alves , praia de Itacaré e Campos do Jordão 
Presente recebido, que causou surpresa: Minha filha que foi um presente de Deus 
 Prato predileto: lasanha da mamãe e bolo de cenoura com chocolate.
Pensamento antes de dormir:Peço e Agradeco a Deus que me de um sono bom e que o outro dia seja melhor ainda
  Último presente que me dei: Roupas muitas roupas rsrs
Algo que me tirou do sério, entristeceu ou desapontou no ano de 2011:A dudinha ficou enternada isso me deixou muito triste.
Realização para 2012 que não consegui em 2011:Uma casa propria em um lugar melhor pra criarmos nossa princesinha
Um motivo de agradecimento:Tudo que Deus  colocou  em minha vida


Ofereço as amiguinhas :

Um comentário:

  1. Michele muito obrigada pelo carinho amei o selinho nas próximas postagens estarei publicando, beijos.

    ResponderExcluir