segunda-feira, 19 de março de 2012

1

Faço tulipas por encomenda !!! para lembrancinhas ufazer algumas adpatções com elas

Gente Hoje acordei inspirada por flores tulipa!! A peguei o pap em algum site por aiii e pronto mãos a obra!!! fiz essas três para compor este vasinho de vidro !! E adivinhe de qe o vasinho da papinha da duda !! Depois de higienizado eu o encapei com tecido verde bolinha e pronto !!!Um vasinho lindo!! kkk                                                                                                                  
A se repararem na tulipa tem uma linda pedrinha de peróla de mentirinha né é claro , mas para dar um charme a mais na tulipa!!!!!!!!!!!!!!                                                

A gente esta é a planta que comprei , , ontem em um domingo maravilhoso em família,ah fui almoçar com meus pais e irmãos e maridão na churrascaria onde casei!!! Foi extremamente uma délicia !!kkk
 Ah gente fiz outra capinha de resto de tecido jeans não ficou muito boa,mas é só pro meu celular ficar um pouquinho estiloso!! kkkkkk



Agora fuiii beijinhooo e uma ótima semana a todos que por aqui passar!!

Um comentário:

  1. Muito fofo o seu bloguitcho! Amei!
    Não achei o meu sorteio como vc disse... cadê? rss
    Beijokas

    ResponderExcluir