segunda-feira, 26 de março de 2012

0

Passeios

Pra falar do meu final de semana!!! As ftnhas  dizem por elas! meu sábado sai com minha princesa e meu maridão!!Fomos ao shopping brincar um pouco no parque!!! olha a dudinha ai com o papaiiii

Ahh Olha essa fto ficouu masi linda do que ela já é !!Ahh sem contar q dudinha esta com o vestidinho que eu fiz pra ela!!!!!!!!!!!!!!!1          ebaaaaaaaaaaaaaaa  kkkkkkkkk                                            
 Dudinha no balançoooo ,ela não gostou muito do balanço depois da ft ela chorou kkk

Aqui dudinha na praça de alimentação do shopping comendo batata frita!!!!

 E aqui a surpresa dudinha ganhouuuu um notebbok infantilll!!! Ela amouuuu!! 
Dudinha e Rebeca

Auii oh homens que lá estavamm!! rsrs Olha reparem qua não existe rivalidade entres torcidas por aquiii Maridão palmerense este do lado é o corinthianoo Nuno e o esposo da Fernanda Jeferson e o Gordinho,não sei o nome dele ,mas rimos demais!!! kk
 Aquii da esquerda pra direita kk Fernanda ,eu e Sõnia mulher do corinthianooo !!! Muito legal nossa tarde!! 
E sóoo depois posto fotinhas do novo projetoo que estou fazendo!!
Beijos e uma ótima semana a tds que por aqui passaremmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário