domingo, 29 de abril de 2012

0

Casamentos

Oii gente td bem sumidinhas ,mas daqui unss dias posto fotinhas !!! das minha artess!!
Aqui estamos no casamento da minha tia e do meu tiooooo Janete e Erinaldo                                           

Olha eles lindooo aquiiiii                                                  

Eu e meu papitooooo .È a beleza vem de berço ,somos lindooo paiii te amo s2                                                                

Olha nossa entrada , minha mãe não quis ser madrinha ,por motivooosss ( não quero usar roupa socialll kkkk minha mãe maior barato Te amo mãeee, ai me colocou no lugar dela kkkk!! E eu fuiiiiiiiiiii
 Aqui a decoração da mesa lindooooo Ameiii feito de biscuit e havia uma frase
Finalmente Casados*-* Siimmm com a benção do Senhorrr beijinhos a tds!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário