segunda-feira, 9 de abril de 2012

0

MInha vida

 Ontem Domingo de pàscoa fui a casa da minha tia!! Ai tá uma fotinha  dela Tia Vera ,Tio Adilson o aniversariante embaixo Thiago meu priminho e um amiguinho dele que eu acho que se chama Leonardo!! 
Aqui tá minha linda fazendo pose TE amo duda s2 *-*                              E aqui dudinha e betoo,nem sei mas adorei esta fotinha de vcs dois ,pra miim ficou perfeita *-*

NOssa Olha como a dudinha ficou deitada pra tirar a foto (logico que foi com a ajudinha da vóvó Sandra) (minha mãe)                                                            


E gente olha que carinha de dó, quando eu falo dudinha chora não meu amor ,ela faz este biquinho lindooo kkkkkkkkkkkkkkk                                                                                   
Boa Semana a tds !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário