quarta-feira, 18 de abril de 2012

1

Sorteio Ganhooooo

Gente olha quem chegou ,depois de muita mas muita enrolação dos correios chegou minha bb Tilda Varideer,nossa kk tanta alegria kkk                                                                       
 Olha esta fotinha a duda com ela,deixei só um pouquinho né duda kkk

Gente olha como ela ficou no colinha da duda que lindaaaa

A depois de muita luta chega minha Tilda, o correio me enrolou ,sabe como estava meu nome do correio Micazete nunca eu ia conseguir pegar minha Tilda
|Mas consegui!!! Gaças a minha insistencia!!! kkk 
Beijinhoss boa noiteee a tds que por aqui passarem

Um comentário:

  1. ai que fofura flor....e uma delicia ganhar em sorteios...............na verdade ai são duas fofuras....nenem lindinha;....beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/04/resultado-do-sorteio-paleta-tango.html

    ResponderExcluir