domingo, 13 de maio de 2012

0

Presentes do dias das mães e Vestuário infantil!!!

Gente Olha os presentinhos do DIAS DAS MÂES que eu ganheiii!!!
Adoreiii todos ganhei esta linda blusa de frio , estilo jaqueta social esporte do Maridão                                                                    
Ganhei esta linda galinha de colocar ovinhosss!! , Amei presetinhos da mamãe!!! Ameiiii e esta cheia de ovinhos já                                                                                                                 E ganhei esta capinha de celular!!! do cursoo!!!!!        
Gente este presentinho eu ganhei na igreja, amei eu adoro pano de pratos
                               Gente aqui esta a linda jaquetinha de tecido jeans,mas gente sem comentários ,solta uma tinta danada aff, peguei uma dica com a mariza de passar sal e deixar de molho um tempinho, diz que corta um pouco  a tinta, se alguém souber de alguma dica me comuniquem!!!beijinhosss, olhem os detalhes                                                      

Olha a golinha que charme                                                                          

e o laçinho , que fiz com o proprio jeans , mas usando o lado avesso!!! E aii gostaram, ah detalhe fiz um franzidinho atrás com elástico para modelar a cinturinha da minha princesa!!!                                        

 Comentem e faço encomendass, beijinhos e uma ótima noite!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário