domingo, 24 de junho de 2012

0

Saia para box

Amiguinhas , mas novidades deste abado Frientoooo!!! Uma saia box , desta vez na cor branca!!!A pedido da mamãe!!!

Aqui é o meu Kit natura Ekos qua ganhei no facebook , em uma promoçãoo!! cheoguuu ebaaa, varios cremes e sabonetes!!!
 Ah de tarde fomos a casada minha mãe e adivinha fazer o que kk comer milhooooo!!! Délicia pena que não dava pra esperar o milho assar pois tinhamos outro compromisso kkk
Aqui MOzão e papaii!! descascando milhooo!!!

Aqui a minha mãe cozinhando kkk hummm delicia a comida dela , pra mim a melhor comida!!!! Ah aii embaixo adivinha quem é kk Dudinha que quando vai p´ra lá só quer ficar no coolo dela kkkkk

Depois o outro compromisso ,Fomos passear com os nossos amigos!!!! e familia kkkkk

Aqui Sonia e Augusto

Aqui minha fashion princess!!!
 Aqui o Ramom, mozão e dudinha!!!

Mas ma vez com sua inlustri e brilhante arte kk comer kkkk e agora ela esta devorando um sorvete!!!
E olha a carinha dela kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário