segunda-feira, 6 de agosto de 2012

0

passeio no zoologico

Amiguinhas hoje vim falar sobre meu final de semana, que foi muito legalll!!, ameiii sair com a duda em um passeio muito agradavel ao zoologico de são paulo ela e meu irmãozinhoo adoraram!!!!
Aqui maridão, dudinha e betoo!!

Aquiii uma ave que não me recoordoo nome , mas é linda

Aqui os macacos enzebido, mas lindo

Aqui , mas avesss perfeitas, pricipalmente pela cor!!

Aquiii euu kkk fazendo pose


Aqui minha princesa fashion!!

Aqui beto e duda

Aquiii meu irmãoo e dudinha e euuu!! Lindooosss♥

Aqui dudinha com o binocílo kkk mamãe te ama!!!!!!!!

Aqui ela conseguindo usar

Aqui ela e o papai hamando o tigre de bengala!!
Acorda, acorda, mas quem disse ele estava em um sono gostosoooooo

Aqui o hipopótamo!! enormeeeeeeee , e neste momento ele estava se alimntando!!

Aqui o rei da selva , com a juba cortada o dó,. mas mesmo assim ele continua lindooooooo demaisss

Aqui  eu faleii beto tira uma foto, mas tenta pegar a girafa kkk, olha ela lá no fundooooo, amo girafas, a girafa é o animal que mas amooooo , é lindo , grande e privilegiada por sua altura!!!

Aquiii o elefante , duda amoouuuuu, acho q é pq ele ou ela é grande!!!

Aqui a onça pintada, com uma cara de brava , hummmmm meu deusss

Aqui um orangutangoo velho, mas taa lá  e com frio ,pq o tempo estava meio ruinzinhoo!!

Aquii dudinha sendo uma pagéeee kkk é filha é as origensss!!
Eu soudescendente de indiioooooo amooo minha bisávo era indigena!!

Aqui dudinha com os passaros kkk

Aqui o pica- pauuu!!! lindooo

Aqui uma ave , que nao me recorodo o nome , mas lindoo!!!
que natureza perfeita!!

Aqui o casallll conversando kkk ,nem seii, mas que eles estavam lindooo , estavam

Aqui eu e mozãooo e dudinha!!!
lindooo
muito obrigado por ver um  pouquinho do meu passeio com meus amore!!!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário