sexta-feira, 24 de agosto de 2012

1

vestido com faixade cabeio

Amiguinhas olhem que lindo o vestido que fiz para minha boneca kkk realmente eu acheii lindo e fiz uma faixinha combinando!!!! perfect!!!

Olhem os detalhes do botões que lindo , eles são trabalhados ocm uma flor linda!!!!!!!

Olhemmm minha princesinha , parece uma mocinhas dos anos 80 kkk e escolhi esta stampa de bolinhas , pq amooo bolinhas e pelo sorriso no rosto da minha princesa , ela tambem adorou kkkk
Daqui uns dias estareii fazendo peças infantiisss!!!!

Olhem esta foto que linda q linda que ficou, minha princesa com cabelinho na cara kk beijos e
A gente tambem vou estar fazendo modelitos sobe medidas!!!! mamães combinando com filhas!! E já comeceiii pela minha blusa e a da minha filha e detalhem olha a faixinha no cabelo de noo kkkk"!!! Amooo muitoo td issooo que claroo Deus me proporcionou kkk
A gente um pouquinho da onde tirei esta idéia, famosa que se vestem iguais as filhas segue aiiiiii
Glória Maria

Camila Pitanga

Vera Viel (mulher do Rodrigo Faro)

Bombom
E muitas ainda existem por aii, mas é liindooo demais!!!Está aí uma tendência motivada pela emoção maternal!!!


Um comentário:

  1. OI Michele!!!!!!!!!!
    É a primeira vez que venho em seu cantinho e achei ele muito legal, principalmente com as costurinhas para sua filha, acho super legal.
    Convido vc ir ate o meu cantinho também, ja estou ti seguindo.
    Amei o vestido e a faixa de cabelo, ta tudo lindo e muito fofo!!!
    Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir